Páginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Dia de Reis

A minha filha pediu-me para fazer os três Reis Magos para a uma exposição, então lembrei-me de fazê-los em EVA e este foi o resultado final. Os Reis têm mais ou menos 40 cm de altura, usei EVA Dourada para as coroas e fios decorativos para os mantos, realizei todos os moldes em papel cavalinho de 120g. Quem quiser os moldes posso enviá-los, basta enviarem-me um e-mail para caronolia@gmail.com

My daughter asked me to do the three wise Kings for an exhibition, then I remembered to make them on EVA, and this was the final result. The Kings have about 40 cm, I use Golden EVA for crowns and decorative wires to the robes, the molds was realized in paper 120g. If you want the molds, you can send me an e-mail to caronolia@gmail.com.



Reza a história que os três Reis Magos- Gaspar, Baltazar e Belchior foram guiados por uma estrela até ao local onde nasceu Jesus, pois tinha nascido um novo rei, levando com eles Ouro, Mirra e Incenso de presente. 

The story goes that the three Kings - Gaspar, Balthazar and Melchior were guided by a star to the place where Jesus was born, bringing with them gold, myrra and incense.


Este ano espero que uma estrela guie o meu caminho, me traga muitos presentes e me leve na direcção certa para criar ARTE. 

This year I expect a star to guide my way, bring me many gifts and take me in the right direction to create ART .

Sem comentários:

Enviar um comentário

Watercolors

I was asked what watercolors I use in my artistic creations, I know that it is difficult to find the right watercolors, especially for tho...