Páginas

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Journal Page

Isto realmente foi um desafio "conhecer-me melhor", tanto que podia dizer sobre mim...!!! agora desenhar e pintar a minha essência, foi mais difícil, existe tantas coisas que são a minha paixão, a pintura, o desenho, os gatos, os pássaros, as borboletas, os livros, as flores, as viagens que gostaria de fazer, tudo isto está constantemente na minha cabeça, a necessidade de ser criativa e e tentativa de ser boa professora e educadora, as cores, o brilho no olhar, a importância de reciclar. Tanto poderia dizer sobre o que se passa na minha cabeça e nunca dizia tudo....!!!





 A imagem vale mais que mil palavras!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Watercolors

I was asked what watercolors I use in my artistic creations, I know that it is difficult to find the right watercolors, especially for tho...